Bem Vindo!

Perguntas Frequentes

Para comprar na Salt&Peppers é muito simples.

Selecione uma seção apresentada na barra superior do site (por exemplo, blusas). Caso você já saiba qual produto deseja, basta informá-lo no campo de busca.

Escolha o produto desejado, seu tamanho de acordo com a tabela de medidas e clique no botão comprar (o produto vai para seção “sacola”, para que você possa continuar navegando pelo site e comprar mais de um produto).

Veja sua sacola e faça o login com uma senha e email, caso ainda não possua login você pode clicar em “REGISTRAR” e preencher com seus dados, informe o endereço de entrega, confirme e clique em Finalizar pagamento.

Você será encaminhado para área de pagamento, ali escolherá a melhor forma de pagamento, preencha com os dados corretos.

Pronto!! Agora é só aguardar a entrega do produto em sua residência conforme o prazo informado.

Não é necessário ter cadastro para comprar na Salt&Peppers.

Mas também poderá cadastrar um e-mail e senha, basta escolher a opção “REGISTRAR”, informar o e-mail e senha desejada.

Pronto! Agora é só comprar.

Caso você acesse o site com a opção “Entrar com e-mail e senha” e tenha esquecido a senha cadastrada, basta clicar neste campo que aparecerá a opção “Perdeu sua senha?”.

É só informar o e-mail cadastrado, que enviaremos sua senha.

As promoções/valores anunciados no site são exclusivas para os clientes que adquirirem os produtos no www.saltpeppers.com.br. Nem sempre os produtos na loja/feiras parceiras/revendas estarão pelo mesmo valor.

Os boletos são gerados com o vencimento em até 3 (três) dias corridos após sua compra.

Basta escolher esta opção como forma de pagamento , finalizar o pedido e realize a impressão do boleto bancário.

Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto.

O banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega é considerado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

Caso você não realize o pagamento, sua compra é cancelada automaticamente.

Comprando com cartão de crédito suas informações são mantidas em extremo sigilo em um ambiente seguro e protegido pela administradora.

São aceitos os cartões de crédito: Mastercard, Visa, AmericanExpress, Dinners e o Hipercard.

O prazo de entrega é considerado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

A quantidade de parcelas disponíveis poderá ser visualizada na página de detalhes do produto.

Importante: O pagamento poderá não ser aprovado em razão da inconsistência e/ou divergência de dados do titular do cartão junto à instituição financeira. Não são aceitas compras com cartões de crédito emitidos fora do Brasil.

Para imprimir a 2ª via do boleto acesse Pedidos no site e localize o seu pedido. Em seguida clique na opção Imprimir Boleto.

Caso a opção não esteja visível significa que o prazo para pagamento expirou.

Boletos bancários são gerados com o vencimento de 3 (três)dias úteis após a finalização de sua compra. Se seu boleto venceu o pedido será cancelado automaticamente e você poderá refazer sua compra se desejar.

O vencimento do boleto é de 3 (três)dias utéis.

Caso o pagamento não seja realizado no prazo, o pedido será automaticamente cancelado.

Os pedidos realizados com boleto bancário são para realização de pagamento a vista.

Não é possível a alteração da forma de pagamento após a finalização do pedido.

O prazo de aprovação do seu pedido varia conforme a forma de pagamento escolhida.

Compras finalizadas com Cartão de Credito, a confirmação e aprovação de pagamento ocorrerá em até 1 dia, contando a partir da data de finalização do seu pedido.

Finalizados em Boleto Bancário a confirmação é realizada em até 03 (dias) úteis, após a realização do pagamento.

Fique Tranquilo! Você será notificado a cada novo status do seu pedido.

O Fale Conosco SaltP&Peppers possui especialistas preparados para sanar as suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. Entre em contato através do e-mail: contato@saltpeppers.com.br ou telefone (51) 3015.3220

Se o pedido foi realizado com forma de pagamento Boleto Bancário basta não realizar o pagamento que seu pedido será cancelado automaticamente.

Cancelamos de imediato os pedidos que ainda não foram expedidos para transportadora, caso seu pedido esteja nessa situação (foi pela transportadora), pedimos gentilmente que recuse o recebimento do produto no momento da entrega e assim que seu pedido retornar para nossa loja, iniciaremos as tratativas e somente será cobrada a taxa administrativa de envio no valor de R$ 20,00(vinte reais).

Após a mudança do status de sua compra para PROCESSANDO, o prazo para postagem é de até 4 dias úteis + prazo de entrega dos correios.

Quando isto acontecer, o status da sua compra mudará para ENVIADO e você receberá o número de rastreamento dos correios. O envio via PAC demora até 10 dias úteis.

As entregas realizadas pela Salt&Peppers são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.

O prazo de entrega é considerado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

No momento não estamos agendando a entrega. Aguarde, em breve esse serviço estará disponível.

O acompanhamento do pedido pode ser realizado através do código de rastreamento que será enviado por e-mail após o produto estiver na transportadora. Ou entre em contato com: contato@salt&Peppers.com.br e peça seu código rastreador.

O frete é calculado de acordo com o peso e tamanho dos produtos, considerando o local da entrega. Fique tranquilo! Antes da finalização do pedido o valor do frete será informado.

Não é possível realizar alterações em seu pedido após a finalização.

A Salt&Peppers possui uma equipe de transportes ágil e eficiente. Entretanto, atrasos nas entregas poderão ocorrer por inúmeros fatores, como: demora na aprovação do pedido por inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais como: chuvas, trânsito, inundações e etc.

Todas as compras realizadas em nosso site serão entregues no endereço informado no ato da compra. Sendo assim, não é possível a retirada dos produtos adquiridos no ateliê.

A Salt&Peppers tem todo o cuidado necessário para garantir que os produtos serão entregues normalmente, recomendamos que você atente-se em alguns pontos no momento da entrega:

  • Confira o conteúdo do pedido ;
  • Verifique se a embalagem não está violada;
  • Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
  • Se o pedido está acompanhado do Danfe;

Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente o Fale Conosco, através do e-mail: contato@saltpeppers.com.br ou telefone (51)3015.3220.

Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

As entregas são realizadas através de Transportadoras ou pelos Correios.

Para retirar o pedido nos Correios, basta apresentar um documento de identificação pessoal (RG) e o código do objeto do pedido.

Caso a retirada seja por terceiros, é necessário a apresentação do documento de identificação pessoal (RG) de quem realizou o pedido, juntamente com uma carta escrita à próprio punho com autorização formal e código de rastreamento.

Comunicamos o cliente por e-mail quando o endereço de entrega não é localizado. Para que a transportadora realize uma nova tentativa de entrega, solicitamos a confirmação através do e-mail contato@saltpeppers.com.br dos dados abaixo:

  • Nome Destinatário:
  • Rua/Avenida/Número:
  • Bairro:
  • Cidade:
  • CEP:
  • Estado:
  • Pontos de Referência.

Caso a confirmação não ocorra em 01 dia útil, o pedido será devolvido a nossa loja.

Se a compra ainda não foi realizada a alteração do CEP pode ser realizada no momento da compra no campo “Alterar dados da entrega”.

O produto não pode ser retirado na transportadora.

A devolução ocorrerá por meio de Postagem nos Correios e o custo referente à devolução do produto é de responsabilidade do cliente.

Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Trocas através do email contato@saltpeppers.com.br com o assunto TROCA + número da sua compra, e no corpo da mensagem um breve resumo.

Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à este email.

O produto deve ser encaminhado acomodado na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, quando houver, e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas) e etc.

Importante: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca ou devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

O prazo para solicitar a troca/devolução do produto é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do item. O produto deve ser encaminhado de acordo com as Condições de Troca &Devolução.

Importante: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca ou devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

O prazo para solicitar a troca/devolução do produto por defeito de fabricação é de até 30 dias corridos após o recebimento do item. Após este prazo, você deve entrar em contato com o nosso Fale Conosco através do telefone (51) 3015.3220 ou encaminhar um e-mail para contato@saltpeppers.com.br.

O produto deve ser encaminhado de acordo com as Condições de Troca &Devolução.

Importante: Se confirmado em nossa análise de qualidade que a avaria tenha sido causada por mau uso do produto, o mesmo será remetido de volta ao endereço de origem.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca ou devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo cobrada o valor do frete.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise em até 72 horas, com o nosso Fale Conosco através do telefone (51) 3015.3220 ou encaminhe um e-mail para contato@saltpeppers.com.br.

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, você deve entrar em contato com o nosso Fale Conosco através do telefone (51) 3015.3220 ou encaminhe um e-mail para contato@saltpeppers.com.br para solicitar a devolução do produto avariado.

O produto deve ser encaminhado de acordo com as Condições de Troca &Devolução.

Importante: Se confirmado em nossa análise de qualidade que a avaria tenha sido causada por mau uso do produto, o mesmo será remetido de volta ao endereço de origem, sendo cobrada o valor do frete.
ATENÇÃO:O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca ou devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo cobrada o valor do frete.

Ainda não possuímos esse serviço.

O reembolso dos valores pagos ocorrem da mesma forma de pagamento realizada na compra.

Cartão de Crédito: Para as compras pagas com cartão de crédito, notificaremos o cancelamento do pedido para a administradora do cartão e o estorno do valor pago ocorrerá entre 1(uma) ou 2(duas) faturas subsequentes. O prazo para efetivação do estorno depende da administradora do cartão.

Boleto Bancário: Para as compras pagas com boleto bancário, a devolução do valor será realizada através de um depósito bancário. Para isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. O depósito será realizado em até 10 dias úteis, contados do recebimento do item em nosso ateliê.

A troca poderá ser realizada por qualquer outro produto respeitando o valor pago, caso for menor, receberá um cupom com desconto para a próxima compra, se for maior será cobrada a diferença.

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Se identificar a avaria apenas após o recebimento do produto, entre em contato imediatamente com o Fale Conosco através do telefone (51) 3015.3220 ou encaminhe um e-mail para contato@saltpeppers.com.br de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 18h.

Os produtos deverão ser devolvidos nas seguintes condições:

  • Acondicione o produto na embalagem original.
  • Devolva o manual e todos os acessórios que acompanham o produto.
  • Descreva no verso do Danfe (*) com detalhes o motivo da troca/devolução.
  • É imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
  • As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas) e etc.

(*) Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica.

O endereço informado na nota fiscal é o endereço de cobrança (endereço informado no momento da compra no site da Salt&Peppers).

O endereço de entrega é informado diretamente na embalagem do produto adquirido.

Em caso de dúvidas entre em contato o Fale Conosco através do telefone (51) 3015.3220 ou encaminhe um e-mail para contato@saltpeppers.com.br

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção do documento eletrônico por parte do Fisco, antes da ocorrência do fato gerador.

Não.

A DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto à mercadoria. Com ela você poderá consultar a sua NF-e diretamente no site da receita: www.nfe.fazenda.gov.br

Ao receber a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), via e-mail ou acompanhada da sua entrega, Clique Aqui e acesse o site da receita federal para consulta completa de sua Nota Fiscal.

Entre em contato com o Fale conosco através do telefone (51) 3015.3220 ou encaminhe um e-mail para contato@saltpeppers.com.br e solicite o reenvio do Danfe.

A nota fiscal será emitida de acordo com os dados informados no cadastro, no entanto irá conter o endereço de entrega do pedido.

NFe – Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

DANFE: Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica

Representação gráfica simplificada da NFe, impresso em papel comum, e única via, que conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta na Internet e um código de barras que facilitará a captura e a confirmação pelos Postos Fiscais. Será utilizado para acompanhar o trânsito da mercadoria.